quinta-feira, 3 de junho de 2010

Mais

E com o tempo as coisas foram mudando. Com o tempo, só com ele transformações mais que necessárias aconteceram. Hoje sinto o vazio, mas ele já está preenchido. Como pode? Ah queria saber! Mas não sei. Nunca sei! Minhas mudanças se tornaram tão próximas a minha bipolaridade, que hoje nem as percebo. Quando tudo já está encaminhado caio de cara na realidade. Enxergo com dor o que foi transformado. Não consigo evitar! Perco a cabeça, ajo sem pensar! Talvez seja muito agressiva, talvez seja muito inconsequente! Não sei! Só sei que não consigo mais permanecer assim. Que caia sobre mim responsabilidade nos meus atos, que caia sobre mim foco e coragem! Será que cairá? Ah como eu queria saber! Pense Iris, é o que eu me digo nos meus momentos de lucidez. Pense Iris, é o que eu me digo, mas não o que eu faço. Ajo com emoção demais! Não deveria ser assim, isso nunca me ajuda. Sempre se torna um obstáculo essa minha vontade de expressar tudo de uma vez. Ah como eu queria ser mais comedida! É isso que me falta, calma, paciência! Menos amor, mais razão. Menos imediatismo, mais consequência. Será que um dia vou conseguir? Ah queria saber!

Nenhum comentário: