Como as coisas mudam com o tempo. As pessoas, os sentimentos, os passos, os caminhos. Pensei por muito tempo em me impor limites e trilhas, colocar minha vida dependente estritamente do destino nunca me pareceu boa escolha. Minha ilusão de comandar meus passos ruiu.
E como dói perceber que você apenas segue, apenas é levado. Como eu queria decidir, resolver, confirmar.
Como dói não ter onde se esconder. Quem sabe um sorriso, ou um olhar? É o que eu uso. Mas mesmo assim não serve mais. Não posso mais demonstrar felicidade sem ser feliz. Não consigo.
Minha hipocrisia acabou. Bem, ela não pode acabar, afinal, quem quer saber dos outros? Esse tempo já passou.