quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Como

Como é ruim não ter ideia das razões pra certas atitudes. Pessoas que deixam de falar, pessoas que parecem esquecer.
Como seria bom entender os outros e assim ver as razões dos seus atos. Como alguém pode sentir prazer em simplesmente machucar quem já está mal? Como alguém pode gostar de ver a tristeza dos outros?
Como eu queria entender o motivo pra algumas coisas. Bem, a única coisa que sei é que estou sozinha num mar tão cheio de pessoas.
Como seria bom saber se o caminho escolhido é o certo. Não é arrependimento pelo que fiz. Nunca iria não fazer. O que eu faço reflete quem eu sou, minhas buscas e vontades. Mas como seria bom saber se o que estou fazendo vai me levar aonde quero chegar.