Cansei de reclamar. É verdade, é chato sempre ficar dizendo o que está certo ou errado. É chato vê que nem sempre te entendem. Por isso cansei. Cansei de falar de injustiças, de dor, de sofrimento. Cansei de expor minha opinião. Minha vaga opinião. Não quero mais opinar. Bem se eu falasse de roupas, de compras, de futilidades, quem sabe. Vou tentar. Não, não vou. É inútil ficar nisso. É inútil falar besteira. Todo mundo fala, e eu também, mas não aqui. Aqui eu quero opinar. Mas eu não vou mais opinar, eu cansei, já disse!
Então do que eu vou falar...
Sabe que eu não sei. Passei muito tempo acreditando que as coisas podiam melhorar, que sei lá, só faltava um passo, uma pessoa talvez, mas agora não acho mais isso. O mundo ta se destruindo aos poucos, ninguém respeita mais nada. Não existe mais tolerância. É isso que falta a todos, tolerância. É fácil olhar pra alguém e julgar seus atos, sua conduta, mas o que uma pessoa pode fazer não é? Exatamente, uma pessoa. Só falta isso, uma pessoa. Mas quem será essa pessoa?
Quem vai poder trazer paz e tolerância?
Isso eu não sei, nem acredito que essa pessoa exista. Talvez quando ela surgir não tenha mais nada a ser feito. Talvez quando essa pessoa surgir o seu esforço não valha mais nada, por tudo já estar destruído.
O mal do homem é se achar capaz de tudo, mas do jeito que as coisas vão, nem o super-homem vai poder dar jeito!
Pode parecer pessimista, mas eu me dou o luxo de ser. Pelo menos nesse aspecto. Não acredito mais em salvação. Estamos acabados! :O
É triste pensar assim, é verdade. Mas o que se pode fazer?
Otimismo não basta.
Estou pensando em não ter filhos. É verdade, para que não é?
Em que mundo viveria meu filho? Em que MUNDO?
Um mundo onde a desgraça é engraçada, onde a vida não vale nada, onde a morte parece ser a saída, onde se rir da miséria, da fome?
Eu não quero esse mundo para ninguém, muito menos para meu filho, para alguém que viverá em um lugar desse por minha causa.
Não acho que pessimismo seja a palavra. Não é isso, acho que é descrença, não no futuro, mas sim nas pessoas que vão compor esse futuro.
Mas deixa pra lá, eu CANSEI NÃO É? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
beeeijo :*
domingo, 14 de dezembro de 2008
terça-feira, 9 de dezembro de 2008
(In)Diferença
“A Revolução ocorre gradativamente no coração das pessoas e logo as ruas estarão tomadas para vitória da Igualdade Social, ou você acredita que a massa de oprimidos continuará calada frente ao fato de 29 mil pessoas morrerem de fome todos os dias!"
É realmente absurdo acreditar que essa quantidade tão grande de pessoas possam ficar quietas, caladas, ao que está acontecendo. A fome, a miséria se alastrando pelo mundo, e quem tem mais a perder com isso somos nós, a população, que tem que saber lidar com as consequências. A violência é a mais gritante. Mas mesmo assim, parece que nada disso nos atinge. Parece que a "barreira" formada pela sociedade, realmente é intransponível, que nunca iremos conseguir passar por ela, e fazer com que todos sejam iguais, pelo menos aos nossos olhos.
Não tô aqui falando de governo, e sim do povo. Deveriam ser das pessoas as atitudes de mudar. De querer mudanças. Será que não enxergamos o quanto é errado, deixar tudo isso acontecer? Deixar com que milhares de pessoas morram, por uma coisa que para nós passa tão despercebida, que nem observamos sua importância, comida.
Como podemos permitir, que em pleno século XXI, ainda exista esse número absurdo de mortos, pela carência de uma coisa tão essencial. É um absurdo, ficarmos calados, esquecermos disso, pois não sou eu, nem você, nem sua mãe, nem a minha que está passando por isso. Esse egoísmo destrói as pessoas, mostra seu pior lado, o da indiferença. E contra a indiferença, não podemos lutar.
O grande problema é essa distribuição de renda, que possibilita tanto para alguns e tão pouco para outros. Como é que alguém consegue colocar sua cabeça no travesseiro e realmente acreditar que fez alguma diferença. Essa massa da população, que não tem direito a nada, continua igual. Quantas dessas pessoas, sabem ler e escrever? Quantas dessas pessoas sabem buscar pelos seus direitos?
Esse é o problema, e para nós, tanto faz, pois não nos atinge. Não sentimos na pele esse tipo de sofrimento. Nós tivemos educação, e com certeza é isso o que nos diferencia. Mas será que é justo? Quantas dessas pessoas não queriam ter tido as oportunidades que eu tive, ou que qualquer outra pessoa que vive como eu teve. Muitas vezes não valorizamos ter o que temos, mas é porque não temos a noção de que somos privilegiados. Esquecemos que os privilegiados não são só aqueles que ostentam o que tem, que andam de limusine e que se vestem com roupas de marcas conhecidas, nós da classe média somos privilegiados. Estudamos em bons colégios, entramos em boas faculdades, comemos boa comida, vivemos em um lar.
"O mundo é injusto." É o que normalmente dizemos, mas quem fez essa injustiça fomos nós. Nós é que deixamos que isso acontecesse. Somos assassinos de esperança. Cada uma dessas pessoas que morrem de fome todos os dias, morrem por nossa causa. Somos tão culpados por essas mortes como o governo, a quem tanto gostamos que colocar toda a parcela de culpa que tememos carregar. Pois quem escolhe o governo somos nós. Está conosco a mudança. E quer saber, não acredito que vá mudar alguma coisa. Somos tão egoístas como os nossos pais, avós...
Boa noite! :*
É realmente absurdo acreditar que essa quantidade tão grande de pessoas possam ficar quietas, caladas, ao que está acontecendo. A fome, a miséria se alastrando pelo mundo, e quem tem mais a perder com isso somos nós, a população, que tem que saber lidar com as consequências. A violência é a mais gritante. Mas mesmo assim, parece que nada disso nos atinge. Parece que a "barreira" formada pela sociedade, realmente é intransponível, que nunca iremos conseguir passar por ela, e fazer com que todos sejam iguais, pelo menos aos nossos olhos.
Não tô aqui falando de governo, e sim do povo. Deveriam ser das pessoas as atitudes de mudar. De querer mudanças. Será que não enxergamos o quanto é errado, deixar tudo isso acontecer? Deixar com que milhares de pessoas morram, por uma coisa que para nós passa tão despercebida, que nem observamos sua importância, comida.
Como podemos permitir, que em pleno século XXI, ainda exista esse número absurdo de mortos, pela carência de uma coisa tão essencial. É um absurdo, ficarmos calados, esquecermos disso, pois não sou eu, nem você, nem sua mãe, nem a minha que está passando por isso. Esse egoísmo destrói as pessoas, mostra seu pior lado, o da indiferença. E contra a indiferença, não podemos lutar.
O grande problema é essa distribuição de renda, que possibilita tanto para alguns e tão pouco para outros. Como é que alguém consegue colocar sua cabeça no travesseiro e realmente acreditar que fez alguma diferença. Essa massa da população, que não tem direito a nada, continua igual. Quantas dessas pessoas, sabem ler e escrever? Quantas dessas pessoas sabem buscar pelos seus direitos?
Esse é o problema, e para nós, tanto faz, pois não nos atinge. Não sentimos na pele esse tipo de sofrimento. Nós tivemos educação, e com certeza é isso o que nos diferencia. Mas será que é justo? Quantas dessas pessoas não queriam ter tido as oportunidades que eu tive, ou que qualquer outra pessoa que vive como eu teve. Muitas vezes não valorizamos ter o que temos, mas é porque não temos a noção de que somos privilegiados. Esquecemos que os privilegiados não são só aqueles que ostentam o que tem, que andam de limusine e que se vestem com roupas de marcas conhecidas, nós da classe média somos privilegiados. Estudamos em bons colégios, entramos em boas faculdades, comemos boa comida, vivemos em um lar.
"O mundo é injusto." É o que normalmente dizemos, mas quem fez essa injustiça fomos nós. Nós é que deixamos que isso acontecesse. Somos assassinos de esperança. Cada uma dessas pessoas que morrem de fome todos os dias, morrem por nossa causa. Somos tão culpados por essas mortes como o governo, a quem tanto gostamos que colocar toda a parcela de culpa que tememos carregar. Pois quem escolhe o governo somos nós. Está conosco a mudança. E quer saber, não acredito que vá mudar alguma coisa. Somos tão egoístas como os nossos pais, avós...
Boa noite! :*
As aventuras de Tom Sawyer
"Trabalho é o que o corpo é obrigado a fazer; e Brinquedo, o que o corpo não é obrigado a fazer. E veria que por essa razão que a feitura de flores numa fábrica, esforço tão leve é trabalho; e uma penosa ascensão ao monte Branco é divertimento."
É interessante o nosso interesse pelas coisas mais complicadas de se conseguir. Às vezes, algo tão mais simples, e que poderia dar a mesma satisfação, é simplesmente descartado, ao mesmo tempo que uma coisa muito árdua nos chama tanto a atenção. Acho que faz parte da natureza humana, buscar no esforço, na força de vontade, se satisfazer.
É bonito isso, esse esforço pelo que se quer, passando pelos obstáculos, buscando o objetivo.
Mas ao mesmo tempo, pode se tornar frustrante, afinal e se eu não conseguir alcançar o meu objetivo? O que eu vou fazer?
É difícil se ver realizando grandes "feitos", mas poxa, nós temos que valorizar o que conseguimos. Fazer uma boa prova na escola, conseguir entender um assunto, conseguir um novo emprego, escrever um bom texto, passar em um concurso, tudo isso é muito importante pra que nós possamos nos valorizar. Cada coisa que a gente faz é uma conquista, e a gente precisa começar a ver isso dessa forma.
Acredito, que o brasileiro em geral é um povo diferenciado. Poxa com tanta miséria, com tanta coisa ruim acontecendo, é um povo acolhedor, é um povo feliz. Tenho orgulho de ser brasileira, acho que se eu pudesse escolher onde nascer, ia escolher no Brasil, em especial Pernambuco. Amo esse estado, as pessoas, os lugares. Me sinto feliz aqui! :))
Sim, o trecho do início. Quem diz que livro infantil não é bom, é porque não conhece Tom Sawyer. Viciei! :P kkkkkkkkkkkkk
Vou indo, até mais! :*
É interessante o nosso interesse pelas coisas mais complicadas de se conseguir. Às vezes, algo tão mais simples, e que poderia dar a mesma satisfação, é simplesmente descartado, ao mesmo tempo que uma coisa muito árdua nos chama tanto a atenção. Acho que faz parte da natureza humana, buscar no esforço, na força de vontade, se satisfazer.
É bonito isso, esse esforço pelo que se quer, passando pelos obstáculos, buscando o objetivo.
Mas ao mesmo tempo, pode se tornar frustrante, afinal e se eu não conseguir alcançar o meu objetivo? O que eu vou fazer?
É difícil se ver realizando grandes "feitos", mas poxa, nós temos que valorizar o que conseguimos. Fazer uma boa prova na escola, conseguir entender um assunto, conseguir um novo emprego, escrever um bom texto, passar em um concurso, tudo isso é muito importante pra que nós possamos nos valorizar. Cada coisa que a gente faz é uma conquista, e a gente precisa começar a ver isso dessa forma.
Acredito, que o brasileiro em geral é um povo diferenciado. Poxa com tanta miséria, com tanta coisa ruim acontecendo, é um povo acolhedor, é um povo feliz. Tenho orgulho de ser brasileira, acho que se eu pudesse escolher onde nascer, ia escolher no Brasil, em especial Pernambuco. Amo esse estado, as pessoas, os lugares. Me sinto feliz aqui! :))
Sim, o trecho do início. Quem diz que livro infantil não é bom, é porque não conhece Tom Sawyer. Viciei! :P kkkkkkkkkkkkk
Vou indo, até mais! :*
Mais um dia
Quando não se tem nada pra fazer, normalmente se pensa na vida!
Comigo também é assim!
Ontem eu estava pensando no pós-vida, mais precisamente na morte né?!
Quando se pensa em morte a primeira coisa que se vem na mente é o céu, o inferno e o purgatório, bem eu não acredito nisso. Até mesmo por que eu acreditando no destino seria irreal, acreditar que somos julgados, por uma coisa que já nascemos tendo que fazer.
Mas pra falar a verdade, não tenho certeza absoluta no destino. Acho que ninguém tem em nada. Afinal só vamos descobrir o que acontece depois da morte, quando nós morremos, e até hoje ninguém "voltou" pra contar como é!
As experiências de quase morte não são precisas, pois vale lembra que você "quase" morre. kkkkk
Mas falando sério, é estranho você pensar que vai ser julgado, por um Deus que perdoa, como também é estranho você acreditar que vai voltar à terra em outro corpo e em outra família, e pra mim o mas estranho é você acreditar que simplesmente acaba. Que quando você morre, é adeus, e não tem mais nada.
Acho que todos nós temos medo de morrer. Não da morte precisamente, mas o que acontece após ela. Todos temos medo do desconhecido, e o que é mais desconhecido para o homem?
Sim, mudando totalmente de assunto, que loucura é aquela do Fantástico hein?!
Que absurdo aquela história de "Tom". Meu Deus que falta do que fazer. Uma história toda armada, com situações improváveis. Estranho é pouco para aquilo. Valendo lembrar que aquele final, foi ridículo. E sim o pior, vai ter mais, agora é com uma menina!
Olhe, me faltam até palavras pra descrever aquele absurdo. E pelo amor de Deus, mesmo se aquilo fosse real, seria um exposição enorme para aquela família. O que a busca pela audiência não faz não, né?!
E o mais legal, é que concerteza subiu a audiência, já que muuuita gente acreditou naquele show dos horrores! (y)
Sinceramente que coisa triste pra uma emissora tão grande e que tem o nome tão conhecido expor. HORRÍVEL!
Terminei de ler meu livrinho. Poxa amei o final! :))
Bem diferente do que eu pensava. Comecei outro hoje: O espião que saiu do frio.
Vou indo agora, acordei tarde mas tô com uma preguiiiiça! :P
Beijo, até mais! :*
Comigo também é assim!
Ontem eu estava pensando no pós-vida, mais precisamente na morte né?!
Quando se pensa em morte a primeira coisa que se vem na mente é o céu, o inferno e o purgatório, bem eu não acredito nisso. Até mesmo por que eu acreditando no destino seria irreal, acreditar que somos julgados, por uma coisa que já nascemos tendo que fazer.
Mas pra falar a verdade, não tenho certeza absoluta no destino. Acho que ninguém tem em nada. Afinal só vamos descobrir o que acontece depois da morte, quando nós morremos, e até hoje ninguém "voltou" pra contar como é!
As experiências de quase morte não são precisas, pois vale lembra que você "quase" morre. kkkkk
Mas falando sério, é estranho você pensar que vai ser julgado, por um Deus que perdoa, como também é estranho você acreditar que vai voltar à terra em outro corpo e em outra família, e pra mim o mas estranho é você acreditar que simplesmente acaba. Que quando você morre, é adeus, e não tem mais nada.
Acho que todos nós temos medo de morrer. Não da morte precisamente, mas o que acontece após ela. Todos temos medo do desconhecido, e o que é mais desconhecido para o homem?
Sim, mudando totalmente de assunto, que loucura é aquela do Fantástico hein?!
Que absurdo aquela história de "Tom". Meu Deus que falta do que fazer. Uma história toda armada, com situações improváveis. Estranho é pouco para aquilo. Valendo lembrar que aquele final, foi ridículo. E sim o pior, vai ter mais, agora é com uma menina!
Olhe, me faltam até palavras pra descrever aquele absurdo. E pelo amor de Deus, mesmo se aquilo fosse real, seria um exposição enorme para aquela família. O que a busca pela audiência não faz não, né?!
E o mais legal, é que concerteza subiu a audiência, já que muuuita gente acreditou naquele show dos horrores! (y)
Sinceramente que coisa triste pra uma emissora tão grande e que tem o nome tão conhecido expor. HORRÍVEL!
Terminei de ler meu livrinho. Poxa amei o final! :))
Bem diferente do que eu pensava. Comecei outro hoje: O espião que saiu do frio.
Vou indo agora, acordei tarde mas tô com uma preguiiiiça! :P
Beijo, até mais! :*
Coerência
Hoje estava pensando, que inutilidade é ser jogador de futebol! :P
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vê bem, você de uma hora pra outra se torna famoso, se torna um herói, (lembrando sempre do nível de intelecto de jogador de futebol que SEEEEMPRE me surpreende!) e do mesmo jeito que você se tornou famoso e adorado, você se torna odiado. É realmente uma profissão encantadora! :P
kkkkkkkkkkkkkkkkk
O que é engraçado é que alguém, como ronaldinho (fenômeno) sei lá, sempre aparece em TV, em jornal, como alguém que deu felicidades ao povo. Sinceramente, que felicidade merda viu! :P
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E o pior de tudo, é que existiram pessoas, que fizeram tão mais pelo próprio povo e pelo país, mas essas pessoas são simplesmente esquecidas. Eita coisa triste.
Depois reclamam que no exterior só se lembram do Brasil quando se está falando de carnaval, mulher e futebol! O próprio brasileiro só se lembra disso. Quando chega o carnaval, todo mundo esquece dos problemas do país, ninguém, quer nem saber se o presidente é cercado de ladrões ou não, se o povo ta morrendo a cada dia mais de fome ou não, se uma dúzia de crianças e mulheres são maltratadas ou não, TUDO é esquecido. IMPRESSIONANTE. A mesma coisa acontece quando tem copa do mundo, às vezes nem é preciso esperar pela copa, em um jogo do seu time acontece isso também.
O melhor de tudo, é que eu posso passar minha vida toda me matando de estudar, fazer tudo o possível, ser a melhor profissional na minha área, e eu NUNCA vou conseguir ganhar o que um jogador de futebol ganha por mês (muitas vezes, ele não sabendo nem mesmo escrever o próprio nome). Quer dizer, você pode ser a pessoa mais ignorante do MUNDO, mas se você for jogador de futebol, seu futuro está garantido! ;)
Irônico não?! :P
A mesma coisa com modelo, mas eu até respeito mais, poxa você teve que nascer bonito, já é um sacrifício!
Juro que um dia, eu queria que alguém me explicasse a graça de um jogo de futebol. Por que a paixão de tanta gente é despertada, em um jogo, que a única coisa que tem é um bando de homem correndo atrás de uma bola! Muito legal! :))
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Se pelo menos fossem jogadores bonitos, eu até podia entender melhor! :P kkkkkkkkkk
Mas falando sério, aqui isso não existe. E quando um aparece, meeeu deeus é uma loucura! :P
É a vida é uma graça. Me divirto pensando nela.
Hoje eu estou meio chata meesmo! :P
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tenho meus dias de raiva contra algumas coisas!
Mas isso é normal. Pelo menos hoje, não foi contra alguém específico! :P
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vou indo jantar, que eu tenho que dormir cedo, que amanhã, vou estudar de manhã matemática. Pense em outra coisinha inútil (o assunto que eu estou vendo agora). Uma perda de tempo, nunca vou usar na minha vida, mas eu tenho que saber. Legal né?! (y)
O que o vestibular não faz com a pessoa! :/
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
beeeeijo :*
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vê bem, você de uma hora pra outra se torna famoso, se torna um herói, (lembrando sempre do nível de intelecto de jogador de futebol que SEEEEMPRE me surpreende!) e do mesmo jeito que você se tornou famoso e adorado, você se torna odiado. É realmente uma profissão encantadora! :P
kkkkkkkkkkkkkkkkk
O que é engraçado é que alguém, como ronaldinho (fenômeno) sei lá, sempre aparece em TV, em jornal, como alguém que deu felicidades ao povo. Sinceramente, que felicidade merda viu! :P
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E o pior de tudo, é que existiram pessoas, que fizeram tão mais pelo próprio povo e pelo país, mas essas pessoas são simplesmente esquecidas. Eita coisa triste.
Depois reclamam que no exterior só se lembram do Brasil quando se está falando de carnaval, mulher e futebol! O próprio brasileiro só se lembra disso. Quando chega o carnaval, todo mundo esquece dos problemas do país, ninguém, quer nem saber se o presidente é cercado de ladrões ou não, se o povo ta morrendo a cada dia mais de fome ou não, se uma dúzia de crianças e mulheres são maltratadas ou não, TUDO é esquecido. IMPRESSIONANTE. A mesma coisa acontece quando tem copa do mundo, às vezes nem é preciso esperar pela copa, em um jogo do seu time acontece isso também.
O melhor de tudo, é que eu posso passar minha vida toda me matando de estudar, fazer tudo o possível, ser a melhor profissional na minha área, e eu NUNCA vou conseguir ganhar o que um jogador de futebol ganha por mês (muitas vezes, ele não sabendo nem mesmo escrever o próprio nome). Quer dizer, você pode ser a pessoa mais ignorante do MUNDO, mas se você for jogador de futebol, seu futuro está garantido! ;)
Irônico não?! :P
A mesma coisa com modelo, mas eu até respeito mais, poxa você teve que nascer bonito, já é um sacrifício!
Juro que um dia, eu queria que alguém me explicasse a graça de um jogo de futebol. Por que a paixão de tanta gente é despertada, em um jogo, que a única coisa que tem é um bando de homem correndo atrás de uma bola! Muito legal! :))
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Se pelo menos fossem jogadores bonitos, eu até podia entender melhor! :P kkkkkkkkkk
Mas falando sério, aqui isso não existe. E quando um aparece, meeeu deeus é uma loucura! :P
É a vida é uma graça. Me divirto pensando nela.
Hoje eu estou meio chata meesmo! :P
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tenho meus dias de raiva contra algumas coisas!
Mas isso é normal. Pelo menos hoje, não foi contra alguém específico! :P
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vou indo jantar, que eu tenho que dormir cedo, que amanhã, vou estudar de manhã matemática. Pense em outra coisinha inútil (o assunto que eu estou vendo agora). Uma perda de tempo, nunca vou usar na minha vida, mas eu tenho que saber. Legal né?! (y)
O que o vestibular não faz com a pessoa! :/
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
beeeeijo :*
Início
Bem, sempre quiz ter um blog, sei lá, acho legal poder falar sobre o que eu quizer, e o melhor de tudo sem ter que me preocupar com ninguém, afinal, não espero que ninguém leia. Quero simplismente, guardar coisas que eu penso, pra talvez quem sabe no futuro, ver, que merda eu escrivi quando era adolescente, ou talvez porra né que isso faz sentido! :P
Gosto de escrever, confesso que acho que vou ter pouco tempo pra isso, ano que vem vestibular, tô tentando me preparar desde já. Então pra não perder a vontade, nada melhor que começar com um hábito nas férias. kkkkkkk
Inclusive, o vestibular ta acabando comigo, acho muito provável, no próximo ano, enlouquecer de vez! Pode parecer absurdo alguém, nos dias de hoje, basear a sua vida em uma prova, que só vai te transportar pra um outro estágio de vida, mas isso é fácil de dizer, de pensar, mas quando é a gente que ta lá tentando de tudo pra passar por essa "fase", aaaah, aí tudo é diferente! :P
Nunca pensei que fosse ficar desse jeito, mas nada como passar na pele por alguma coisa, pra gente ver realmente como a gente se sente!
Hoje falando com uma amiga no MSN, ela me disse uma coisa muito verdadeira, "carai ficar mais velha assusta!", e não é que é verdade. Imagina só, ano que vem vou ser maior de idade, tô baseando minha vida numa prova que pra mim, poderia ser descartada (é um jeito de enlouquecer adolescente), como se pode pedir pra alguém de 18 anos ou menos, decidir o que vai ser pro resto da vida? :O
É um choque, quando eu tava na 5ª série, me perguntavam, "iris tu vai fazer vestibular pra quê?", e eu sempre dizia, "sei lá, daqui pra lá eu resolvo!", pois é o tempo passou e chegou a hora de "resolver", pois bem, eu não resolvi! :O:O:O:O
E agora me pego pensando, o que eu quero fazer?
É uma boa pergunta! kkkkkkkk
Sabe eu tenho uma teoria, acho que alguém, que olha por muitos ângulos, sei lá, que não pensa só em uma coisa na infância, quando chega na hora de decidir a profissão, enlouquce, afinal tem muitas idéias do que poderia ser. Isso aconteceu comigo. Sempre gostei de escrever, então pensava em fazer jornalismo, mas aí me desistimulei, afinal, o mercado de trabalho é muito complicado, uma concorrência desleal, então, pensei em fazer dança, mas aí, vem outro problema, para ser contratada por uma companhia, você precisa ser muuuuuito bom, e não tenho certeza se eu sou, então pensei em enfermagem, em nutrição, em turismo, em história, e finalmente a que eu tô mais inclinada a fazer, serviço social. O problema é, eu não tenho certeza se é isso que eu quero, não tenho certeza de nada, e isso me deixa louca! :P
Tô lendo um livro ótimo, "O outro lado da meia noite", é engraçado como uma história fica interessante quando alguém sabe realmente escrever bem. Me surpreendi, e acho que daqui pro final do livro, as surpresas ainda vão aumentar! kkkkkkkkk
Sei lá, gosto de ler, acho um bom exercício pra imaginação. Inclusive por achar a minha imaginação um bom refúgio, um lugar mais tranqüilo, mais simples. Poxa se eu gosto de um menino, na minha imaginação ele gosta de mim, ta desinpedido e não á gay! :P
Na realidade, nada é assim.
É ruim se achar esquecida, por isso me alimento da "certeza" de que existe DESTINO, que tudo já vem traçado, que tudo já vem premeditado, acho mais fácil acreditar nisso. É mais simples. Inclusive, pode-se perceber que eu sempre procuro o mais simples das coisas, quanto mais simples melhor.
Mas o pior é que eu sei, que nada é simples, sempre o mais complicado é o real, é o que existe de verdade. Um caso sério! :S
eeeita, não esperava falar muito no primeiro post, mas já foi! :P
kkkkkkkkkkkkkk
Vou indo dormir, até mais! :*
Gosto de escrever, confesso que acho que vou ter pouco tempo pra isso, ano que vem vestibular, tô tentando me preparar desde já. Então pra não perder a vontade, nada melhor que começar com um hábito nas férias. kkkkkkk
Inclusive, o vestibular ta acabando comigo, acho muito provável, no próximo ano, enlouquecer de vez! Pode parecer absurdo alguém, nos dias de hoje, basear a sua vida em uma prova, que só vai te transportar pra um outro estágio de vida, mas isso é fácil de dizer, de pensar, mas quando é a gente que ta lá tentando de tudo pra passar por essa "fase", aaaah, aí tudo é diferente! :P
Nunca pensei que fosse ficar desse jeito, mas nada como passar na pele por alguma coisa, pra gente ver realmente como a gente se sente!
Hoje falando com uma amiga no MSN, ela me disse uma coisa muito verdadeira, "carai ficar mais velha assusta!", e não é que é verdade. Imagina só, ano que vem vou ser maior de idade, tô baseando minha vida numa prova que pra mim, poderia ser descartada (é um jeito de enlouquecer adolescente), como se pode pedir pra alguém de 18 anos ou menos, decidir o que vai ser pro resto da vida? :O
É um choque, quando eu tava na 5ª série, me perguntavam, "iris tu vai fazer vestibular pra quê?", e eu sempre dizia, "sei lá, daqui pra lá eu resolvo!", pois é o tempo passou e chegou a hora de "resolver", pois bem, eu não resolvi! :O:O:O:O
E agora me pego pensando, o que eu quero fazer?
É uma boa pergunta! kkkkkkkk
Sabe eu tenho uma teoria, acho que alguém, que olha por muitos ângulos, sei lá, que não pensa só em uma coisa na infância, quando chega na hora de decidir a profissão, enlouquce, afinal tem muitas idéias do que poderia ser. Isso aconteceu comigo. Sempre gostei de escrever, então pensava em fazer jornalismo, mas aí me desistimulei, afinal, o mercado de trabalho é muito complicado, uma concorrência desleal, então, pensei em fazer dança, mas aí, vem outro problema, para ser contratada por uma companhia, você precisa ser muuuuuito bom, e não tenho certeza se eu sou, então pensei em enfermagem, em nutrição, em turismo, em história, e finalmente a que eu tô mais inclinada a fazer, serviço social. O problema é, eu não tenho certeza se é isso que eu quero, não tenho certeza de nada, e isso me deixa louca! :P
Tô lendo um livro ótimo, "O outro lado da meia noite", é engraçado como uma história fica interessante quando alguém sabe realmente escrever bem. Me surpreendi, e acho que daqui pro final do livro, as surpresas ainda vão aumentar! kkkkkkkkk
Sei lá, gosto de ler, acho um bom exercício pra imaginação. Inclusive por achar a minha imaginação um bom refúgio, um lugar mais tranqüilo, mais simples. Poxa se eu gosto de um menino, na minha imaginação ele gosta de mim, ta desinpedido e não á gay! :P
Na realidade, nada é assim.
É ruim se achar esquecida, por isso me alimento da "certeza" de que existe DESTINO, que tudo já vem traçado, que tudo já vem premeditado, acho mais fácil acreditar nisso. É mais simples. Inclusive, pode-se perceber que eu sempre procuro o mais simples das coisas, quanto mais simples melhor.
Mas o pior é que eu sei, que nada é simples, sempre o mais complicado é o real, é o que existe de verdade. Um caso sério! :S
eeeita, não esperava falar muito no primeiro post, mas já foi! :P
kkkkkkkkkkkkkk
Vou indo dormir, até mais! :*
Assinar:
Postagens (Atom)