terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Início

Bem, sempre quiz ter um blog, sei lá, acho legal poder falar sobre o que eu quizer, e o melhor de tudo sem ter que me preocupar com ninguém, afinal, não espero que ninguém leia. Quero simplismente, guardar coisas que eu penso, pra talvez quem sabe no futuro, ver, que merda eu escrivi quando era adolescente, ou talvez porra né que isso faz sentido! :P
Gosto de escrever, confesso que acho que vou ter pouco tempo pra isso, ano que vem vestibular, tô tentando me preparar desde já. Então pra não perder a vontade, nada melhor que começar com um hábito nas férias. kkkkkkk
Inclusive, o vestibular ta acabando comigo, acho muito provável, no próximo ano, enlouquecer de vez! Pode parecer absurdo alguém, nos dias de hoje, basear a sua vida em uma prova, que só vai te transportar pra um outro estágio de vida, mas isso é fácil de dizer, de pensar, mas quando é a gente que ta lá tentando de tudo pra passar por essa "fase", aaaah, aí tudo é diferente! :P
Nunca pensei que fosse ficar desse jeito, mas nada como passar na pele por alguma coisa, pra gente ver realmente como a gente se sente!
Hoje falando com uma amiga no MSN, ela me disse uma coisa muito verdadeira, "carai ficar mais velha assusta!", e não é que é verdade. Imagina só, ano que vem vou ser maior de idade, tô baseando minha vida numa prova que pra mim, poderia ser descartada (é um jeito de enlouquecer adolescente), como se pode pedir pra alguém de 18 anos ou menos, decidir o que vai ser pro resto da vida? :O
É um choque, quando eu tava na 5ª série, me perguntavam, "iris tu vai fazer vestibular pra quê?", e eu sempre dizia, "sei lá, daqui pra lá eu resolvo!", pois é o tempo passou e chegou a hora de "resolver", pois bem, eu não resolvi! :O:O:O:O
E agora me pego pensando, o que eu quero fazer?
É uma boa pergunta! kkkkkkkk
Sabe eu tenho uma teoria, acho que alguém, que olha por muitos ângulos, sei lá, que não pensa só em uma coisa na infância, quando chega na hora de decidir a profissão, enlouquce, afinal tem muitas idéias do que poderia ser. Isso aconteceu comigo. Sempre gostei de escrever, então pensava em fazer jornalismo, mas aí me desistimulei, afinal, o mercado de trabalho é muito complicado, uma concorrência desleal, então, pensei em fazer dança, mas aí, vem outro problema, para ser contratada por uma companhia, você precisa ser muuuuuito bom, e não tenho certeza se eu sou, então pensei em enfermagem, em nutrição, em turismo, em história, e finalmente a que eu tô mais inclinada a fazer, serviço social. O problema é, eu não tenho certeza se é isso que eu quero, não tenho certeza de nada, e isso me deixa louca! :P

Tô lendo um livro ótimo, "O outro lado da meia noite", é engraçado como uma história fica interessante quando alguém sabe realmente escrever bem. Me surpreendi, e acho que daqui pro final do livro, as surpresas ainda vão aumentar! kkkkkkkkk
Sei lá, gosto de ler, acho um bom exercício pra imaginação. Inclusive por achar a minha imaginação um bom refúgio, um lugar mais tranqüilo, mais simples. Poxa se eu gosto de um menino, na minha imaginação ele gosta de mim, ta desinpedido e não á gay! :P
Na realidade, nada é assim.
É ruim se achar esquecida, por isso me alimento da "certeza" de que existe DESTINO, que tudo já vem traçado, que tudo já vem premeditado, acho mais fácil acreditar nisso. É mais simples. Inclusive, pode-se perceber que eu sempre procuro o mais simples das coisas, quanto mais simples melhor.
Mas o pior é que eu sei, que nada é simples, sempre o mais complicado é o real, é o que existe de verdade. Um caso sério! :S

eeeita, não esperava falar muito no primeiro post, mas já foi! :P
kkkkkkkkkkkkkk
Vou indo dormir, até mais! :*

Nenhum comentário: