Cansei de reclamar. É verdade, é chato sempre ficar dizendo o que está certo ou errado. É chato vê que nem sempre te entendem. Por isso cansei. Cansei de falar de injustiças, de dor, de sofrimento. Cansei de expor minha opinião. Minha vaga opinião. Não quero mais opinar. Bem se eu falasse de roupas, de compras, de futilidades, quem sabe. Vou tentar. Não, não vou. É inútil ficar nisso. É inútil falar besteira. Todo mundo fala, e eu também, mas não aqui. Aqui eu quero opinar. Mas eu não vou mais opinar, eu cansei, já disse!
Então do que eu vou falar...
Sabe que eu não sei. Passei muito tempo acreditando que as coisas podiam melhorar, que sei lá, só faltava um passo, uma pessoa talvez, mas agora não acho mais isso. O mundo ta se destruindo aos poucos, ninguém respeita mais nada. Não existe mais tolerância. É isso que falta a todos, tolerância. É fácil olhar pra alguém e julgar seus atos, sua conduta, mas o que uma pessoa pode fazer não é? Exatamente, uma pessoa. Só falta isso, uma pessoa. Mas quem será essa pessoa?
Quem vai poder trazer paz e tolerância?
Isso eu não sei, nem acredito que essa pessoa exista. Talvez quando ela surgir não tenha mais nada a ser feito. Talvez quando essa pessoa surgir o seu esforço não valha mais nada, por tudo já estar destruído.
O mal do homem é se achar capaz de tudo, mas do jeito que as coisas vão, nem o super-homem vai poder dar jeito!
Pode parecer pessimista, mas eu me dou o luxo de ser. Pelo menos nesse aspecto. Não acredito mais em salvação. Estamos acabados! :O
É triste pensar assim, é verdade. Mas o que se pode fazer?
Otimismo não basta.
Estou pensando em não ter filhos. É verdade, para que não é?
Em que mundo viveria meu filho? Em que MUNDO?
Um mundo onde a desgraça é engraçada, onde a vida não vale nada, onde a morte parece ser a saída, onde se rir da miséria, da fome?
Eu não quero esse mundo para ninguém, muito menos para meu filho, para alguém que viverá em um lugar desse por minha causa.
Não acho que pessimismo seja a palavra. Não é isso, acho que é descrença, não no futuro, mas sim nas pessoas que vão compor esse futuro.
Mas deixa pra lá, eu CANSEI NÃO É? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
beeeijo :*
Nenhum comentário:
Postar um comentário