terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Coerência

Hoje estava pensando, que inutilidade é ser jogador de futebol! :P
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vê bem, você de uma hora pra outra se torna famoso, se torna um herói, (lembrando sempre do nível de intelecto de jogador de futebol que SEEEEMPRE me surpreende!) e do mesmo jeito que você se tornou famoso e adorado, você se torna odiado. É realmente uma profissão encantadora! :P
kkkkkkkkkkkkkkkkk
O que é engraçado é que alguém, como ronaldinho (fenômeno) sei lá, sempre aparece em TV, em jornal, como alguém que deu felicidades ao povo. Sinceramente, que felicidade merda viu! :P
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E o pior de tudo, é que existiram pessoas, que fizeram tão mais pelo próprio povo e pelo país, mas essas pessoas são simplesmente esquecidas. Eita coisa triste.
Depois reclamam que no exterior só se lembram do Brasil quando se está falando de carnaval, mulher e futebol! O próprio brasileiro só se lembra disso. Quando chega o carnaval, todo mundo esquece dos problemas do país, ninguém, quer nem saber se o presidente é cercado de ladrões ou não, se o povo ta morrendo a cada dia mais de fome ou não, se uma dúzia de crianças e mulheres são maltratadas ou não, TUDO é esquecido. IMPRESSIONANTE. A mesma coisa acontece quando tem copa do mundo, às vezes nem é preciso esperar pela copa, em um jogo do seu time acontece isso também.
O melhor de tudo, é que eu posso passar minha vida toda me matando de estudar, fazer tudo o possível, ser a melhor profissional na minha área, e eu NUNCA vou conseguir ganhar o que um jogador de futebol ganha por mês (muitas vezes, ele não sabendo nem mesmo escrever o próprio nome). Quer dizer, você pode ser a pessoa mais ignorante do MUNDO, mas se você for jogador de futebol, seu futuro está garantido! ;)
Irônico não?! :P
A mesma coisa com modelo, mas eu até respeito mais, poxa você teve que nascer bonito, já é um sacrifício!
Juro que um dia, eu queria que alguém me explicasse a graça de um jogo de futebol. Por que a paixão de tanta gente é despertada, em um jogo, que a única coisa que tem é um bando de homem correndo atrás de uma bola! Muito legal! :))
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Se pelo menos fossem jogadores bonitos, eu até podia entender melhor! :P kkkkkkkkkk
Mas falando sério, aqui isso não existe. E quando um aparece, meeeu deeus é uma loucura! :P
É a vida é uma graça. Me divirto pensando nela.


Hoje eu estou meio chata meesmo! :P
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tenho meus dias de raiva contra algumas coisas!
Mas isso é normal. Pelo menos hoje, não foi contra alguém específico! :P
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Vou indo jantar, que eu tenho que dormir cedo, que amanhã, vou estudar de manhã matemática. Pense em outra coisinha inútil (o assunto que eu estou vendo agora). Uma perda de tempo, nunca vou usar na minha vida, mas eu tenho que saber. Legal né?! (y)
O que o vestibular não faz com a pessoa! :/
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
beeeeijo :*

Nenhum comentário: