terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Mais um dia

Quando não se tem nada pra fazer, normalmente se pensa na vida!
Comigo também é assim!
Ontem eu estava pensando no pós-vida, mais precisamente na morte né?!
Quando se pensa em morte a primeira coisa que se vem na mente é o céu, o inferno e o purgatório, bem eu não acredito nisso. Até mesmo por que eu acreditando no destino seria irreal, acreditar que somos julgados, por uma coisa que já nascemos tendo que fazer.
Mas pra falar a verdade, não tenho certeza absoluta no destino. Acho que ninguém tem em nada. Afinal só vamos descobrir o que acontece depois da morte, quando nós morremos, e até hoje ninguém "voltou" pra contar como é!
As experiências de quase morte não são precisas, pois vale lembra que você "quase" morre. kkkkk
Mas falando sério, é estranho você pensar que vai ser julgado, por um Deus que perdoa, como também é estranho você acreditar que vai voltar à terra em outro corpo e em outra família, e pra mim o mas estranho é você acreditar que simplesmente acaba. Que quando você morre, é adeus, e não tem mais nada.
Acho que todos nós temos medo de morrer. Não da morte precisamente, mas o que acontece após ela. Todos temos medo do desconhecido, e o que é mais desconhecido para o homem?


Sim, mudando totalmente de assunto, que loucura é aquela do Fantástico hein?!
Que absurdo aquela história de "Tom". Meu Deus que falta do que fazer. Uma história toda armada, com situações improváveis. Estranho é pouco para aquilo. Valendo lembrar que aquele final, foi ridículo. E sim o pior, vai ter mais, agora é com uma menina!
Olhe, me faltam até palavras pra descrever aquele absurdo. E pelo amor de Deus, mesmo se aquilo fosse real, seria um exposição enorme para aquela família. O que a busca pela audiência não faz não, né?!
E o mais legal, é que concerteza subiu a audiência, já que muuuita gente acreditou naquele show dos horrores! (y)
Sinceramente que coisa triste pra uma emissora tão grande e que tem o nome tão conhecido expor. HORRÍVEL!


Terminei de ler meu livrinho. Poxa amei o final! :))
Bem diferente do que eu pensava. Comecei outro hoje: O espião que saiu do frio.


Vou indo agora, acordei tarde mas tô com uma preguiiiiça! :P
Beijo, até mais! :*

Nenhum comentário: