domingo, 8 de agosto de 2010

Comigo

Mudei. Talvez muito, mais que o suficiente, quem sabe. Fiz escolhas, tomei decisões. Vejo que hoje me entendo mais. Minha busca por mim foi feita e talvez esteja perto do fim. Extremista ao extremo, acho que é o principal. Tenho medo até que isso me torne verdadeiramente bipolar. Minhas emoções são sem freios, conseqüentemente, sem limites. Ser forte ou não, é questão de momento. Tento trabalhar a consequência dos meus atos, nem sempre consigo. Mas acho que hoje estou em paz, comigo. Já é um começo.