Recomeçar, sem querer. Parar e seguir em frente. Que sina, que saga. Toda vez o mesmo é repetido. Que dúvida, que erro. O sempre exposto. Mudança. Mudar. Quando muda não é para melhor e normalmente desencadeia toda uma gama de maus momentos. Realidade. Dura, fria. A doçura de alguns momentos, instantes de felicidade, cumplicidade. Tudo perdido. Volta ao zero. Escala zero. Nem sempre mudar é ruim, mas está sendo ruim mudar sem querer. "O que eu quero não tenho, o que eu tenho não quero ter, não posso ter o que eu quero..."
Já dizia Renato, faço minha as palavras dele.