sábado, 12 de março de 2011

Endereçado

Recomeçar, sem querer. Parar e seguir em frente. Que sina, que saga. Toda vez o mesmo é repetido. Que dúvida, que erro. O sempre exposto. Mudança. Mudar. Quando muda não é para melhor e normalmente desencadeia toda uma gama de maus momentos. Realidade. Dura, fria. A doçura de alguns momentos, instantes de felicidade, cumplicidade. Tudo perdido. Volta ao zero. Escala zero. Nem sempre mudar é ruim, mas está sendo ruim mudar sem querer. "O que eu quero não tenho, o que eu tenho não quero ter, não posso ter o que eu quero..."
Já dizia Renato, faço minha as palavras dele.

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

O de sempre

Quando tudo parecia bem, enxergo a realidade. As mudanças me torturam e saber que vai mudar antes de simplesmente acontecer parece pior. Sabia desde o início quando e como seria o fim. Mas o final chegou antes do que eu imaginava. E o pior é que não tenho a comprovação, a confirmação. Parece especulação, mas não é. Sei com o que estou lidando e sendo assim, sei que nada vai permanecer da forma que estava, sei que nada ficará como antes. O fim previsto eu aceitaria, talvez não de bom grado, mas esse... Ah, esse é muito pior. Que falhas tenho eu para que sempre seja assim? Quão difícil é lidar comigo para que as coisas sejam dessa forma? Saio machucada, esse é meu forte. Isso independente de quem ou quando acontece. Para que insistir então? Não sei! Propago erros e o pior sempre acabo nos mesmos. Decepção, essa é a minha palavra para o momento, mas essa decepção não se aplica ao outro, mas a mim. Sempre a mim!