quinta-feira, 6 de janeiro de 2011
O de sempre
Quando tudo parecia bem, enxergo a realidade. As mudanças me torturam e saber que vai mudar antes de simplesmente acontecer parece pior. Sabia desde o início quando e como seria o fim. Mas o final chegou antes do que eu imaginava. E o pior é que não tenho a comprovação, a confirmação. Parece especulação, mas não é. Sei com o que estou lidando e sendo assim, sei que nada vai permanecer da forma que estava, sei que nada ficará como antes. O fim previsto eu aceitaria, talvez não de bom grado, mas esse... Ah, esse é muito pior. Que falhas tenho eu para que sempre seja assim? Quão difícil é lidar comigo para que as coisas sejam dessa forma? Saio machucada, esse é meu forte. Isso independente de quem ou quando acontece. Para que insistir então? Não sei! Propago erros e o pior sempre acabo nos mesmos. Decepção, essa é a minha palavra para o momento, mas essa decepção não se aplica ao outro, mas a mim. Sempre a mim!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário