sábado, 6 de novembro de 2010

Querer

Estou tão perdida que não vejo soluções. Estou cercada. Vejo-me obrigada a fazer o que não desejo! Tenho ânsia de modificar o que já fiz. Sinto-me perdida e completamente. O que fazer? A quem recorrer? Quero paz e tranquilidade. Quero ser o que eu era. Sinto falta de mim. Sinto falta de quem eu fui. Sinto minha vida sendo guiada não por mim. Quero sair daqui. Desaparecer. Queria conseguir... Mas tudo está tão difícil. Meus problemas são multiplicados todos os dias. Queria ter, ser diferente do que sou hoje. Não sei o que fazer. Queria ter ajuda, não tenho. O que escrevo não me auxilia, aqui o que escrevo são palavras em vão, sem sentido... Quero objetividade, quero que me levem e me tirem. Quero sair.

Nenhum comentário: