domingo, 27 de junho de 2010

Um tempo

Vi o escuro. O medo se fez presente. Observei além do que queria. Vi e senti! Deixei de entender. Passei de fase. Entrei em colapso. Superei? Não! Não vou? Vou sim! Não agora? Agora sim! Enxergar além do que quero ver. Um tempo pra mim! É disso que preciso. Não vagar, ir em vão, em busca do desnecessário. Não é preciso. Um tempo. Um tempo terei agora. Um tempo buscarei e ele será meu. Meu individualismo em uma única questão.

Nenhum comentário: