sábado, 26 de junho de 2010
É caminho sem volta
Vi o que não queria ver. Senti algo muito mais doloroso apenas com a visão. Tudo me afetou. Tudo me transformou. Não sou mais a mesma. Cansei disso tudo! Cansei de agir sempre da mesma forma, observar que havia falhas mas mesmo assim insistir. Posso ter cometido erros, afinal quem não os comete? Mas seria necessário? Algo me dói mais do que apenas ver o que vi. Aquilo me mostrou o que eu não queria enxergar. É caminho sem volta, não tenho pra onde correr! Tentei evitar, sabia o que acontecia, mas não levava a sério, agora não tem saída. Fui obrigada a ver e vi! Deixa estar, terei que me fortalecer, é isso que me resta!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário