Ficarei ausente, estou ausente, sou ausente. Serei comedida, analisarei. Chega de impulsividade. Chega de impaciência. Tenho como me controlar, aprendi. Mas a ausência será importante nesse período, vou precisar dela pra ter um tempo. O tempo que eu quis. Quero descansar, não ter problemas imediatos para resolver. Quero me ocupar. Ter a mente cheia e não de preocupações. Terei! Farei! Na ausência posso ser mais notada que na presença, quem sabe? Ainda tenho essa dúvida em meu favor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário