sábado, 19 de junho de 2010

Desisto

Tortura-me ver o caminho que minha vida leva. Dói-me as cobranças desnecessárias, o cansaço total. Falta-me força! Pra tudo, até pra acabar com o meu sofrimento. Sei o que fazer, mas não consigo, não posso! Estou presa aqui! Nesse mar de gente que me quer mal, nesse mar de gente que por mais que eu conviva eu menos entendo. Pra que causar sofrimento em quem não pode reagir? Eu não posso reagir! Estou enclausurada. Quero paz! Quero calma! Por que não agrado? Qual o problema nos meus atos? Não dá! Não aguento! Desisto!

Nenhum comentário: