domingo, 20 de junho de 2010

Outros

Agradar... Nasci pra isso, mas não consigo! Pra onde olho vejo a felicidade, vejo o agrado recíproco. Queria que fosse assim, mas não é. Vejo-me só, isolada. Vejo-me querendo, mas sem ninguém pra querer por mim. Querer... Eu quero! Não basta! Não é necessário só um, pra tudo, tudo é em par. Cadê o meu par? Não encontro! Decepciono-me! Vejo que as vezes nem queria além disso, pouco me bastaria, mas não tenho, não encontro, não vejo, ou não enxergo? Que diferença faz? Nenhuma! Não nasci pra isso, fui enganada. Sofro é o que faço de melhor. Carrego o mundo nas minhas costas e como queria que não fosse assim. Queria me livrar do peso, mas não consigo, não dá! Quero descanso. Talvez atrapalhe mais do que só a mim. Quero descanso para os outros!

Nenhum comentário: