Minha ausência não deu resultado. Eu tenho expectativas, e muitas. Infelizmente. Queria não esperar nada de ninguém, nunca iria me decepcionar. Mas nem tudo o que quero acontece. Já esperei tanto de tanta gente, e não vê o resultado me tortura, e muito. Sempre me iludo, e é sempre, facilmente. Sou maleável demais. Sou enganada e nem percebo, viro um simples souvenir, uma lembrança, uma decoração. Ah queria eu ser um souvenir, acho que nem isso sou. Sou uma mera passagem, sem marcas, e isso dói. Principalmente por saber que é assim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário