domingo, 23 de maio de 2010

Cansei

Não sei, posso estar me iludindo, mas acho que finalmente encontrei meu equilíbrio. Cansei de entender as pessoas, de tentar fazer mais por elas do que por mim. Cansei de ver a vida e as oportunidades passarem sem que eu nada faça. Cansei de não correr atrás do que desejo. Cansei de ficar sempre me sentindo mal, procurando problemas e arrumando decepções. Cansei de ver na minha atitude o que espero dos outros. Cansei de buscar humanidade e honestidade nas minhas relações. Tudo meu será agora assim, sem contatos diretos, sem buscar afinidades. Tudo será espontâneo e livre de complicações. Cansei! Cansei inclusive de mentir, de me iludir e achar que eu vou conseguir fazer tudo isso, mas pelo menos ter isso como meta já me ajuda. Mesmo assim sei que vai além de mim. Sempre procurei problemas, sempre arrumei decepções, não será agora que eu vou mudar. Vou aceitar que talvez seja essa minha sina, quanto tudo estiver bem eu não estarei!

Nenhum comentário: