Talvez tenha esperado mais do que deveria. Normalmente é assim. Deixo me levar pelas circunstâncias e quando vejo não há mais nada a fazer. Como queria que certas expectativas fossem correspondidas. O que iria custar? A quem isso iria fazer mal? Como eu queria que as pessoas agissem com a mesma honestidade com que eu realizo meus atos, como eu queria que fosse mais simples, mais certo. Como eu queria que fizessem exatamente o que eu faria. Esse é o problema, baseio-me em mim e isso só prejudica minhas relações. Mas deixa estar, minhas expectativas,
eu sei, não irão mudar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário