sábado, 22 de maio de 2010

Mais um dia como os outros

Mais um dia de angústia, de tormento, de medo. Medos esses que parecem sem explicação. Motivos esses banais. Vontades não realizadas, sentimentos não compartilhados. Tristeza pelo que fiz e pelo que deixei de fazer. Mais um dia assim, na dúvida, na dor. Mais um dia vendo a escuridão bem mais próxima que a luz. Mais um dia pensando. Pensamentos que se transferem para meus atos. Pensamentos esses, que não condizem muitas vezes com o que eu quero. Mais um dia se passou, sem decisões concretas, sem respostas, com dúvidas. Mais um dia como todos os outros. Sem felicidade, sem sentimentos bons, sentimentos esses disponíveis para todos, mas que eu não consigo alcançar. Mais um dia sem saber do amanhã, sem saber se eu quero ver o amanhã. Queria minha coragem para decidir sobre vê-lo ou não. Mas deixo, deixo que a situação me guie. Que o destino reserve algo melhor para o futuro. Não acredito nisso, mas me consola pensar assim. E continuo, como sempre.

Nenhum comentário: