sábado, 22 de maio de 2010
Certo ou errado? Confuso ou simples? Não sei!
Eu só queria que as coisas para mim dessem certo, mas pelo visto é mais fácil que isso não ocorra. Quantas vontades, quantas expectativas não são correspondidas. Meu medo é que nunca sejam, e é provável que isso aconteça. Talvez tenha nascido pra isso, pra não ser correspondida, pra não entender. Queria que fosse mais fácil, queria poder gritar isso e sumir. Ah como eu queria sumir, para apagar minhas vergonhas, meus atos falhos. Mas não, tenho que conviver com eles e como dói aceitá-los. Nunca os aceito. Talvez não me aceite, talvez não aceite a minha situação. Não sei se quero aceitar.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário