sábado, 15 de maio de 2010

Como em um ciclo

Minha insegurança já me rendeu mais do que eu imaginei que poderia me render. Minha vida sempre foi assim, sem certezas, sem alterações. O que muda para mim não altera o cerne do meu problema, nunca alterou. Queria tirar de mim as dúvidas, os medos, encarar de cabeça erguida os problemas, mas não, me rebaixo, me contento quando algo não sai do jeito que eu queria, coloco o problema do mundo em mim. Talvez me ache forte, mas não sou, eu sei que não sou. Não consigo aguentar tudo isso. Minha vontade de sumir, de desaparecer nunca me foi tão necessária. Como eu queria apagar certas coisas, recomeçar outras. Mas meus recomeços sempre me levam aos mesmos erros. E assim como em um ciclo eu permaneço. Sempre voltando às mesmas complicações, e às mesmas inseguranças de sempre. Talvez eu não tenha solução.

Nenhum comentário: