sábado, 17 de abril de 2010

Nesse agora

Pra que a tristeza? Ela me faz mal, mesmo assim é ela que agora habita em mim, nos momentos em que eu nunca imaginei, e por motivos ainda mais inimagináveis. Conviver com ela dói, machuca, desgasta...
Acho que estou voltando ao meu estado inicial de desilusão e angústia, mas é certo que agora os motivos para isso são outros e muito provavelmente serão sempre novos. Mesmo assim, parece a mesma tristeza de antes, o mesmo medo e a mesma insegurança.
Ah como eu queria ser mais segura, dar passos e ter certeza do que tô fazendo. Mas não, permanecerei nesse misto de dúvidas e é provável que seja assim por muito tempo.

Nenhum comentário: