sábado, 23 de janeiro de 2010

Ser passado ou futuro, nunca o presente

Pensei em ser alguém diferente. Mudar os passos, e tentar quem sabe ser melhor. Sempre quis recomeçar, mas nunca consegui. Talvez agora seja a hora. Mas por que agora? Logo agora que finalmente me sinto mais incluída. Talvez seja essa minha sina. Quando me sentir bem, ter que mudar. Vai ver, será assim pra sempre. Espero que pelo menos tenha mais tempo de aproveitar, o que descobri dessa vez tão lentamente. Mas provavelmente não. Não faz parte de mim a adaptação rápida e fácil, vou passar tempos e tempos me torturando com as diferenças e acreditando que o passado foi melhor. O passado sempre é melhor, não existe novidade e consequentemente não existe medo. O medo do desconhecido vira a felicidade ou o arrependimento, mas nunca mais o temor. Quem sabe não deveria viver do passado e finalmente admitir isso, talvez me traga a tranquilidade que sempre almejei.

Nenhum comentário: