segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Alterações

Ás vezes penso e paro, observo e passo. Talvez fosse melhor jogar palavras ao vento, esquecer de critérios e motivações. Pensar em novas possibilidades, sair da rotina. Quem sabe não seria essa minha salvação. Quem sabe assim, eu resolveria tantas pendências, aflições. Como queria passar pela vida, simplesmente deixa-lá me guiar. Mas não, impondo-me, altero, modifico, nem sempre pro bem, normalmente prejudico, mas é assim, sem solução.

Nenhum comentário: