terça-feira, 16 de junho de 2009

Quem sabe...

Ser trocada, ser enganada, não ter para onde ir, nem em quem confiar.
De que me adianta ser cercada de pessoas, se elas não sentem minha falta, não percebem meus sentimentos, nem demonstram nada mais do que um simples carinho superficial?
Como eu queria sair daqui, sumir, talvez quem sabe morrer. Pode parecer drástico demais, mas não queiram entender.
Sofrer muito não serve pra mim. Se bem que me imponho sofrimentos, coisas que não queria sentir. E como é ruim, como é perverso.
Morrer, solução? Quem sabe...
Queria ter respostas. Saber se ia ser melhor, se ia me fazer sentir bem, quem sabe até me sentir viva.
Viva? Após morrer? Quem sabe... O que eu sei é que agora eu estou muito mais morta do que em paz.

Nenhum comentário: