sexta-feira, 12 de junho de 2009

Ir

Acordei com um barulho. Algo alto e sonoro demais pra me deixar voltar a dormir. Levantei-me, não era nada. Voltei a dormir e mais uma vez fui acordada. O que seria aquilo? Alguém brincava comigo?
Percebi que era eu. Algo em mim agora fazia um barulho estritamente alto. Um barulho ensurdecedor. Queria me livrar daquilo, daquele incomodo. Mas saber que vinha de mim, não significava que eu sabia como fazer aquilo passar.
E o barulho não ia embora, não me deixava.
Aquele som passou a ser uma dor, latente, forte, chata, que não ia embora. Algo que me apertava contra a cama e que não parava.
Como eu queria fazer passar. Como eu queria deixar ir. Talvez até voltar atrás. Refazer alguma coisa, algo que tivesse me deixado assim. Mas que não sabia o que tinha feito. O que poderia ter feito pra sentir aquilo? Fosse qualquer coisa, eu só queria que o desconforto fosse embora.
Não aguentava mais, mas ele não foi...

Nenhum comentário: