domingo, 14 de junho de 2009

Coragem? Covardia?

Percorrer destinos. Cruzar caminhos, mostrar sentidos. Sentir dor, frio, ódio e amor. Ser humano é complexo demais pra mim. É real demais, é triste demais.
Ter medo, receios, não poder voltar atrás. Seguir trilhas e caminhos que não fomos nós que escolhemos. Até pra desistir é preciso coragem, força, humanidade!
Quantas vezes não pensei em desistir, quantas vezes não me desiludi tanto que achei melhor deixar pra lá, parar por ali. Talvez tivesse sido melhor se eu tivesse tido coragem suficiente para isso. Talvez tivesse sido mais prático e calmo o meu destino depois disso. Mas nunca consegui! Algo me prende aqui, mas o que pode ser?
Meu caminho? Minha trilha? Não, muito espiritual. É falta. Falta de coragem, falta de força, falta de decisão e certeza.
Como tudo isso pode me falta se eu nunca tive? Como posso imaginar-me com todas essas características se eu nunca as tive?
Covarde, talvez essa palavra resuma a minha humanidade.

Nenhum comentário: